Como foi 2012 na Webnode?

Tým Webnode

Que novidades temos preparado e o que temos vivido durante o ano que está terminando? Nós celebramos o quinto aniversário, preparamos novas versões do Webnode em 5 línguas, o número de funcionários ultrapassou 50 pessoas e os 5 milhões de usuários do ano retrasado aumentou para quase um dobro! Como foi o ano de 2012 com Webnode? Nas seguintes linhas você vai encontrar esses e outros acontecimentos importantes dos últimos 12 meses. E que foram muitos!

 

Modelos em toda parte

Quase a cada dois meses temos criado novos modelos. Tudo começou com Atlax, o modelo inovador de três colunas. Este foi seguido pelas séries revolucionárias Photolia e Serious. E ainda por cima, quase todos os modelos estão disponíveis para todos os usuários Webnode, independentemente da versão Premium ou gratuita.

Modelo Photolia

Celebramos e nos divertimos

Em 2012 tivemos várias promoções e, principalmente, nos últimos três meses, nós celebramos bastante. Logo no começo do ano preparamos para você, no Facebook,  o grande contesto de São Valentim. Depois você teve a oportunidade de testar se está se tornando guru em Webnode. Em outubro comemoramos junto o 5º aniversário do Webnode, e é claro, não nos esquecemos do período mais lindo do ano – gravamos um vídeo de Natal especial com uma surpresa para você.

Damos a mão a vocês

Nesse ano lembramos também da formação! Para nos encontrar com nossos usuários, viajamos pelo mundo (por exemplo, a Espanha, Portugal, República Tcheca e Eslováquia) e não descansamos nem na nossa “base”. Daqui mesmo operamos o nosso primeiro Webinar que está agora disponível na versão offline. Além disso, preparamos no nosso blog inúmeros artigos úteis para seu site e seu negócio e ainda também rubricas novas. Tanto Dicas rápidas, como o Raio-X  do site, andam nas boas graças de vocês.

Novos recursos e possibilidades

Você certamente notou um novo recurso chamado Survio que permite de forma fácil a criação de questionários, ou a oportunidade de utilizar o PagSeguro como uma forma de pagamento na sua loja online. Na segunda metade do ano apresentamos-lhe ainda a oportunidade de criar sua própria campanha publicitária no Google AdWords completamente de graça.

Clientes Webnode desfrutam das condições especiais do PagSeguro

Webnode em outras linguas

Durante este ano adicionamos a 15 versões linguísticas do Webnode já existentes mais 5 novas. Nosso sistema já está disponível em sueco, húngaro, ucraniano, japonês e chinês tradicional. O número de membros da nossa grande família Webnode que podem editar seu site em sua língua nativa cresceu! E porque queremos nos aproximar ainda mais, estamos com você também nas redes sociais. Além das páginas do Facebook já existentes foram acrescentadas outras; para usuários alemães, holandeses, húngaros, japoneses e russos.

E, em meio a tudo  isso, é claro que, do que nos sempre cuidamos, foi você – nosso usuário. Já são 8 milhões! Respondemos quase 160 mil  perguntas curiosas enviadas para o suporte ao cliente e mais de 8000 consultas de emergência através do bate-papo online. O número de dúvidas resolvidos no Facebook, Twitter e Google+, onde o número total de fãs e seguidores chega a 150.000, não é nem possível contar!

 

Acreditamos que o próximo ano, apesar de ter o treze no final, será pelo menos tão bem sucedido quanto o esse último. Vamos tentar fazer tudo o possível para que o seu site Webnode continue a lhe trazer alegria e muitos clientes satisfeitos.

  • Ricardo Sobreira

    Parabens Webnode passei o ano com vcs foi muito bom montei meu web e tive um retorno muito bom obrigado um Feliz Ano Novo a todos

    • Olá Ricardo, que este seja o primeiro de muitos! Desejamos tudo de melhor para você e que 2013 seja 10!

      • thayna

        hum

  • thayna

    eu não entendo pra q serve um saite

    • Olá Thayana, um site pode servir para muitas coisas, como por exemplo divulgar o seu trabalho ou empresa, vender seus produtos, compartilhar sua experiências. Leia a categoria de artigos sobre desenvolvimento de sites para lhe ajudar: http://bit.ly/WaJoQj