Webnode vence a competição LeWeb’08 Startup

02/09/2011

Não levou muito tempo para anunciarem após revelarem que iríamos participar da maior conferência de Internet da Europa, LeWeb’08 Paris (www.lewebparis.com) ocorrida nos dias 09 e 10 de Dezembro no ano de 2008, onde competimos com centenas de outras companhias, de 18 países diferentes, na seção start-up da competição, que nós éramos os vencedores!

 

LeWeb’08 Paris

Nós apresentamos o nosso sistema em uma zona de demonstrações, onde nos encontramos com alguns de nossos usuários e tivemos a oportunidade de exibir o Webnode, falar com outros líderes de negócios, investidores, inovadores e com os organizadores do LeWeb’08. O Webnode causou um impacto tão grande que persuadiu muitos usuários a votarem em nosso sistema (bem como chamar a atenção de personalidades proeminentes no ramo dos negócios na web). O resultado foi que nós ganhamos, dando-nos o incentivo e a certeza de sabermos que estamos fazendo a coisa certa com o Webnode.

Nós gostaríamos de agradecer a vocês, usuários do Webnode, por nos ajudarem com os seus feedbacks e sugestões. Nós iremos continuar a aprimorar o Webnode e participar de mais eventos no futuro, sem mencionar que nos divertimos muito no LeWeb e que recomendamos a todos conferirem o evento se puderem.